Páginas

- o que você procura?

sexta-feira, 13 de abril de 2007

- memórias

Jamais se esqueça que eu confiei
Em tuas palavras, eu me guardei.
Jamais se esqueça que estávamos juntos,
Que agora o tempo nos separou...
Jamais se esqueça que a confiança
Que eu preservo em ti ficou...
Jamais se esqueça da amizade,
Do nosso futuro e da realidade.
Jamais se esqueça da sinceridade,
Dos nossos risos, da minha vontade...
Jamais se esqueça que eu fui amigo,
Que disse verdades, te levei comigo.
Jamais se esqueça dos nossos problemas,
Das nossas vidas, do nosso dilema...
Jamais se esqueça dos nossos sentimentos
Dos nossos motivos, de todos os momentos.
Jamais se esqueça da felicidade,
Do nosso mundo de simplicidade.
Jamais se esqueça que eu fiz de tudo
Para estarmos juntos em algum segundo.
Jamais se esqueça do ombro amigo,
Das minhas loucuras, por algum motivo.

Motivo esse que eu te imploro,
Não deixe que se torne ilusório.
Porque nossas vidas terão um fim
E quero ter memórias de você em mim.

Jamais se esqueça dos meus presentes
Dos nossos abraços, dos beijos ardentes.
Jamais se esqueça das nossas brigas,
Dos motivos bobos, que viravam intrigas.
Jamais se esqueça das noites frias,
Da nossa cama, quando eu te cobria.
Jamais se esqueça das manhãs,
Quando eu punha a rosa em seu divã.
Jamais se esqueça que nos ajudamos,
Envelhecemos juntos, e nos adoramos.
Jamais se esqueça dos meus votos sinceros,
Dos nossos planos e teu olhar tão sério.
Jamais se esqueça do luar tão lindo,
Que eu te falei sobre o que eu ainda sinto.
Jamais se esqueça das nossas fotos,
Momentos únicos, que eu tanto gosto.
Jamais se esqueça do nosso perfume,
De assistir ao filme, sem nenhum volume.
Jamais se esqueça que eu chorei,
Que eu jamais contigo me decepcionei.
Jamais se esqueça que eu me dediquei,
Te dei minha vida, que eu te amei.

No fim de tudo, um filme mudo,
Que passa na mente, que traz de tudo.
Desde o momento que eu te conheci.
Até o fim dos dias, quando eu parti.

escrito em: Mauá, 2005.

3 comentários:

  1. Finalmente consegui te linkar, deu um trabalho! O Blogger éstá meio esdrúxulo esses dias.

    ResponderExcluir
  2. Porque nossas vidas terão um fim
    E quero ter memórias de você em mim."




    texto muito lindo, véi! =]

    ResponderExcluir