Páginas

- o que você procura?

domingo, 6 de janeiro de 2008

- da existência ao fim

Existem personalidades que encantam,
Alguns sentimentos que o conduz,
Palavras que emanam
E da razão se faz à luz.

Criticas que atraiçoam.
Verdades que omitem.
Prazeres que o enjoam
E erros que persistem.

Existem dores que não curam.
Paixões que não correspondem.
Extremos que não mudam
E laços que não rompem.

Estações que não agradam,
Flores que não o seduz.
Cores que combinam
E uma linda obra lhe faz jus.

Existem vidas que se completam.
Vocações que se tornam dons.
Quimeras que lhe acertam
E exculpem sonhos bons.

A existência é um fato,
Momento desvairado.
Vidas tornam-se retratos
Quando futuro torna-se passado.

escrito em: Mauá, 2006

Um comentário:

  1. Olá!
    Obrigada pela gentil visita ao meu segundo filho que ainda é recém nascido.
    Acredite, nunca resisto a um bom café. Principalmente se ele vier acompanhado de uma boa leitura.
    :D

    Estava viajando, por isso só estou respondendo agora.

    Belos Posts foram publicados desde minha ultima visita.

    "Da existencia ao Fim"

    Às vezes me pergunto se existe mesmo um fim. Ou se este não seria apenas um recomeço.
    No fim das contas jamais teremos todas as respostas.


    Quanto ao seu comentario no meu blog.
    No fim das contas, concordo com você.
    A realidade é semrpe muito relativa, assim como a verdade, a mentira o certo e o errado.

    Bom, vou indo, tenho que atualizar os blogs.
    Beijos
    Cuide-se.

    ResponderExcluir