Páginas

- o que você procura?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

- como me apaixono pelas mulheres

Sou apaixonado por mulheres inteligentes.
Mulheres que exalam beleza
nas divagações de suas mentes;
e que trazem em sua estima
pensamentos que transcendem
os limites da natureza
- como uma obra-prima.
Mulheres que a vaidade
não trepida com a tenra idade;
e que o orgasmo não se limita
apenas à sexualidade.

Sou apaixonado por mulheres eloqüentes
que conversam sobre tudo
e que manifestam em seu ponto de vista
concepções diferentes
daquelas que convencionalmente escuto.
Mulheres diretas
que não são politicamente corretas
e, por isso, às vezes, mentem.
Mulheres que a beleza não é exatamente externa,
mas que encantam e seduzem
sem precisar abrir as pernas.

8 comentários:

  1. Inteligência é afrodisíaco...

    Como gostei do que li =)

    ResponderExcluir
  2. Soh entistece o mundo feminino, porque as vezes algumas delas nao tem mais esta flor dentro de si... Vem ai a hora do resgate.

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Aliás, todas amamos os que nos exaltam!!

    ResponderExcluir
  4. É, acho que tenho que rever o meu conceito sobre você...quem diz "Mulheres diretas
    que não são politicamente corretas
    e, por isso, às vezes, mentem." realmente tá merecendo bônus.

    ResponderExcluir
  5. Expressou o que eu também sinto.

    A parte "convencionalmente" é um ótimo ponto.

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Gu!
    Trocando o "mulheres" por "homens", o "feminino" pelo "masculino", os "As" pelos "Os" eu assino embaixo.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente sedução mas que deve ser utilizada parcimoniosamente senão é como uma joia que perde o brilho ...

    Acho que nós todas(os) somos assim mas só nos "mostramos" quando sentimos que vale a pena! :) Sou mázinha não sou?

    Estou de acordo com a Heloisa Morais ... nem tudo é branco ou preto, o mesmo pode aplicar-se aos dois sexos!

    O seu poema é para um mundo perfeito! Estou a saír do contexto!

    ResponderExcluir