Páginas

- o que você procura?

domingo, 18 de maio de 2014

- o eterno aprendiz da Vida

Todos os dias, sinto que acordo
com sentimento renovado.
A vida sorri no abrir dos olhos,
não importa a velocidade do tempo
ou se meu chinelo está virado.

Se está sol ou se está chovendo,
se é o trânsito ou o coletivo atrasado.
Nada me afeta quando, aqui dentro,
busco o verdadeiro significado
nas coisas que ainda não entendo.

E mesmo quando me lembro
de alguma tormenta vinda do passado,
reflito sobre o que foi aprendido.
E o caminho que hoje tenho seguido
revela-se livre e transformado.

Sinto-me profundamente agradecido
por tudo que realizo, pelo o que me é dado
não acredito em pecado ou em castigo
pra mim tudo é aprendizado,
evoluo com a dificuldade e com o desconhecido:

"amar para ser amado"
é o lema que sempre levo comigo.

Um comentário: