- o que você procura?

domingo, 5 de abril de 2015

- cordão de prata

Fiz viagens para o além-tempo
por entre cenas e sentimentos descomunais.
Conheci diversos seres imateriais e extraterrenos
que falavam por telepatia, símbolos e sinais.

Vi que as religiões são parcelas de entendimento
que somente importam para discussões terrenas e banais,
e que ter títulos, ser erudito em filosofias e conhecimentos
não prova que sejamos evoluídos, somente intelectuais.

Aprendi sobre novas tecnologias e mandamentos
que ainda são desconhecidos por nós, meros mortais.
Experimentei magias, planos, portais e fases de renascimento
com a ajuda de mestres, mentores e seres elementais

Instruíram-me que a Realidade e seus desdobramentos
são resultados dos sonhos e dos desejos mais viscerais
que se corporificam por meio das ideias do momento
- seja na Terra ou em algumas das dimensões espirituais.

No fim, me despi de diversos corpos e de seus elementos
e me revelei em “espaços” que não existem em planos tridimensionais.
Desintegrou-se o Eu e todas as suas formas-pensamento
... me fundi com o centro, o original

E tudo se silenciou com a voz Universal

Ohm